O medo dos empregados com o estatuto de Equipas
Podem existir várias razões para a ansiedade dos empregados quando utilizam o estado das equipas, especialmente o estado "Ausente":
Receio de uma perceção negativa: Os trabalhadores podem recear que o estatuto de "ausente" seja interpretado como uma falta de empenho ou de ética de trabalho. Em culturas de trabalho em que se espera uma...
Estar sempre online em equipas com 2 cliques
Muitos empregados estão preocupados com a questão: Como posso estar sempre em linha nas equipas? Porque têm medo da vigilância e do controlo do escritório em casa. O titular do estatuto das equipas ajuda precisamente a resolver este problema.
Várias equipas Estado
No Microsoft Teams, existem vários estados que podem ser armazenados na aplicação ou que...


